Registrando uma empresa de Cingapura? Aqui está o único guia de registro de empresas que você precisará.
O que preciso saber antes de registrar minha empresa em Cingapura?
Antes de registrar sua empresa em Cingapura, você precisa estar ciente destes requisitos:
- O nome da sua empresa precisa ser aprovado antes do registro.
- Você precisa nomear um mínimo de um diretor residente* . Um número ilimitado de diretores residentes ou não residentes adicionais também pode ser nomeado. Tanto os diretores residentes quanto os não residentes precisam ter pelo menos 18 anos, não estar falidos e livres de quaisquer acusações de negligência no passado.
- Você pode ter entre 1 e 50 acionistas , que podem ou não ser diretores. Os acionistas podem consistir em indivíduos ou empresas locais e não locais, e 100% de participação não local é permitida. Após a constituição de uma empresa de Cingapura, as ações podem ser emitidas ou transferidas livremente a qualquer momento.
- Você precisa nomear um secretário da empresa residente* qualificado dentro de 6 meses após o registro da sua empresa em Cingapura. Os administradores únicos e/ou acionistas não podem atuar como secretários da sociedade.
- Você precisa possuir um mínimo de S$ 1 em capital integralizado (também conhecido como capital social) para registrar sua empresa em Cingapura. Esse valor pode ser aumentado a qualquer momento após a constituição da sua empresa.
- Você precisa fornecer um endereço físico local em Cingapura como o endereço registrado da empresa. O endereço registrado pode ser um endereço residencial ou comercial, mas não uma caixa postal.
- As empresas registradas em Cingapura desfrutam de isenções e incentivos fiscais atraentes . Sua empresa paga menos de 9% pelos primeiros S$ 300.000 que você faz em lucros anuais, seguido por uma taxa fixa de 17% fixa depois disso. As empresas de Cingapura não precisam pagar ganhos de capital ou impostos sobre dividendos. Para obter mais informações sobre impostos, consulte nosso guia de impostos corporativos de Cingapura.
*Refere-se a um cidadão de Cingapura, residente permanente ou portadores de visto de trabalho de Cingapura (EntrePass ou Employment Pass)
Precisa de orientação para incorporar sua empresa em Cingapura? Saiba mais sobre nossos serviços de incorporação ou entre em contato com nossos especialistas .
Além das diretrizes gerais mencionadas anteriormente, aqui estão algumas informações adicionais que não residentes em Cingapura precisam considerar:
- Você deve contratar uma empresa profissional para registrar sua empresa de Cingapura – de acordo com a lei de Cingapura, indivíduos ou entidades não residentes não podem registrar uma empresa por conta própria.
- Você não é obrigado a obter um visto de trabalho em Cingapura para incorporar uma empresa privada limitada se estiver operando sua empresa no exterior. Você pode visitar Cingapura com um visto de visitante quando precisar atender a assuntos da empresa por um curto período. No entanto, nesses casos, você precisará encontrar um diretor local para atender ao requisito mínimo de um diretor residente. Podemos eleger um diretor residente local indicado em seu nome – visite nossa página de serviços para saber mais .
- Se você planeja se mudar para Cingapura para operar sua empresa, é necessário obter um Employment Pass ou Entrepreneur Pass , que permitirá que você atue como diretor residente local de sua empresa.
- Todas as formalidades de registro de empresa e permissão de trabalho em Cingapura podem ser tratadas sem que você precise visitar fisicamente Cingapura – a menos que você pretenda abrir uma conta bancária em um banco com sede em Cingapura.
Precisa de orientação para incorporar sua empresa em Cingapura? Saiba mais sobre nossos serviços de incorporação ou entre em contato com nossos especialistas.
Para registrar sua empresa em Cingapura, você precisará fornecer os seguintes documentos:
- Nome da empresa
- Breve descrição das atividades comerciais
- Dados dos acionistas
- Dados dos diretores
- Endereço registrado
- Dados do secretário da empresa
- Constituição
Se você estiver contratando os serviços de uma empresa de serviços profissionais, eles normalmente exigirão esses documentos para preparar a documentação necessária:
- Para não residentes : Cópia do passaporte, comprovante de endereço residencial no exterior, bem como outras informações do Know-Your-Client (KYC), como cartas de referência bancária, perfis pessoais e comerciais, etc.
- Para residentes de Singapura : Cópia do bilhete de identidade de Singapura
- Para acionista(s) pessoa jurídica(s): Cópia dos documentos de registro, como Certidão de Constituição e Constituição
Observe que as versões traduzidas oficialmente endossadas devem ser fornecidas para quaisquer documentos que não sejam em inglês.
Agora que você tem sua lista de verificação de documentos, antes de abrir uma empresa em Cingapura , também é bom saber quais são as diferentes entidades que você pode registrar.
Precisa de orientação para incorporar sua empresa em Cingapura? Saiba mais sobre nossos serviços de incorporação ou entre em contato com nossos especialistas .