Desenvolver suas riquezas não é excessivamente problemático. Você simplesmente precisa reduzir seus custos, economizar e contribuir com cuidado. A parte complicada é manter a riqueza acumulada nos cofres.
Arrendadores, litigantes e o governo são apenas uma parte dos perigos para seus ativos. Sempre que tiverem a oportunidade, eles tentarão esmagar cada centavo de sua conta bancária.
Essa é a razão pela qual você deve ter estratégias concretas de proteção de ativos. A criação de estratégias de proteção bem-sucedidas é de real importância para proteger o máximo de seu domínio que poderia ser esperado para você e seus beneficiários em um futuro não muito distante.
Uma poderosa estratégia de proteção de ativos irá ajudá-lo a resistir e manter-se em alta durante uma crise financeira. Técnicas de proteção de ativos são feitas para proteger suas riquezas pessoais e empresariais de perigos, por exemplo, reclamações, processos, falência e processos de separação.
Independentemente do setor em que você atua, é necessário definir estratégias atraentes de proteção de ativos. Independentemente de você possuir um empreendimento independente ou uma grande empresa, fazer estratégias de proteção de ativos é um requisito inquestionável.
Além disso, um dos melhores procedimentos que podem ajudá-lo a proteger sua riqueza é fazer fundos offshore.
Estratégias de Proteção de Ativos Offshore
A proteção de ativos mais fundamentada que você pode criar é uma estratégia offshore, incluindo uma LLC e um Trust. O que a proteção de ativos offshore faz é eliminar todo o seu portfólio de ativos da estrutura legal dos EUA.
Você basicamente coloca seus ativos em uma estrutura legítima que possui as leis de proteção de ativos mais fundamentadas do planeta. Com esse tipo de estratégia de proteção de ativos, você tem 100% de controle de todos os seus ativos.
Quando há um período de pressão legítima, o administrador offshore pode intervir para protegê-lo. O administrador não depende de suas ordens judiciais locais. Assim, eles podem se recusar a cumprir as exigências para trazer de volta os ativos.
Um protetor de confiança, que você designa para regular a gestão de ativos, pode administrar o administrador. Enquanto isso, você pode informar o administrador sobre como você precisa que a empresa fiduciária invista seus ativos.
Por que ir para o exterior?
A criação de uma empresa fiduciária offshore nas Ilhas Cook ou Nevis é uma das estratégias de proteção de ativos mais fundamentadas. No momento em que você tem um plano de proteção de ativos offshore, ele amarra as mãos da autoridade local designada.
Eles não têm jurisdição sobre curadores estrangeiros. Além disso, um oponente legal deve superar enormes obstáculos legais para comprometer sua riqueza.
Seus ativos estão situados em outra jurisdição. Isso implica que, se seu oponente legítimo os procura, eles devem procurá-los nessa jurisdição e por meio de sua estrutura legal.
Agora, seu inimigo legal precisa postar uma grande quantidade de dólares com o objetivo de que um conselho examine o caso. O conselho avalia se eles permitirão que seus tribunais ouçam o caso.
Você pode abrir uma conta bancária offshore agora para aproveitar os benefícios.
Como funciona?
- O cliente estabelece um fundo offshore de proteção de ativos devidamente organizado.
- Para que o cliente possa controlar os exercícios diários, o cliente cria uma Offshore Limited Liability Company que a confiança reivindica 100%. A LLC mantém contas. O cliente gerencia a LLC. (Linha de controle = Gerente da LLC.)
- Quando há uma ocasião de pressão legal contra o Administrador da LLC, o agente fiduciário é obrigado a garantir os ativos fiduciários por um sentimento de honra. Até então, eliminam o Dirigente pelo período que existir o motivo de pressão. Terminado o período de pressão, o administrador pode reconduzir o gerente.
Benefícios da Estratégia de Proteção de Ativos Offshore
Existem muitos benefícios nas estratégias de proteção de ativos offshore:
- Como o cliente pode controlar os exercícios diários, o cliente é o gerente da Offshore LLC.
- Os tribunais externos não têm jurisdição sobre um administrador offshore, portanto, não têm o poder de implementar a apreensão de ativos fiduciários.
- No momento em que o Administrador estiver sob coação legal, o agente fiduciário deverá eliminar o Administrador durante o período de pressão legal e assumir a administração dinâmica da LLC. No momento em que o fiduciário é o gerente, o fiduciário pode reconhecer o conselho dos conselheiros legais gratuitos do cliente (o outorgante do fideicomisso).
- O cliente pode ganhar o argumento da transferência fraudulenta porque não há troca de bens. Acontece apenas a diferença no gerente da LLC, que não inclui a transferência de ativos.
- Caso os transferidos sejam movidos após o surgimento de problemas legítimos, o prazo legal para transferência fraudulenta é de 2 anos. Além disso, uma parte ofendida deve demonstrar isso em tribunais de jurisdição offshore além de uma incerteza razoável. Este é um obstáculo legal extremamente alto, especialmente quando se pode oferecer razões legítimas de investimento e expansão internacional.
Conclusão
A proteção de ativos offshore pode, infelizmente, estar relacionada a um estigma de gerenciamento de caixa criminoso ou evasivo. A proteção de ativos é certamente legal quando feita corretamente, e propomos enfaticamente que você faça sua pesquisa e procure um conselheiro conforme necessário.