Empresa Offshore Delaware

Delaware Empresa Offshore

As empresas ou investidores estrangeiros que possuem interesse em locais favoráveis na América podem voltar sua atenção para Delaware, o estado é considerado o polo do Offshore com um dos melhores sistemas tributários.   Mesmo não havendo regras específicas para abrir uma empresa Offshore em Delaware, todos os investidores devem seguir e respeitar a Lei Comum.

A criação de uma empresa Offshore em Delaware pode ser feita por meio de uma sociedade de responsabilidade limitada, um negócio vantajoso para os não residentes e residentes nos Estados Unidos.

O que é uma empresa Offshore?

É uma empresa registrada em um país que possui um sistema fiscal especificamente benéfico com atividades que não são realizadas no território de registro da empresa.

A maioria dos investidores enxerga uma Offshore como sendo uma forma de aperfeiçoar o sistema tributário da empresa, o que realmente é verdade, mas todo o processo de implantação e transparência deve ser realizado corretamente.

Por isso é de suma importância que toda a documentação e informações sejam entregues corretas e dentro dos prazos estipulados. Para que não ocorram erros na criação de sua empresa Offshore entre em contato com consultores especializados que podem agilizar e enviar a documentação necessária e em casos solicitados, podem realizar a representação da sua empresa.

Requisitos para criar uma Offshore em Delaware

Para quem deseja iniciar um negócio nos EUA à criação de uma empresa Offshore pode facilitar e fornecer diversos benefícios fiscais. Em Delaware não há IVA, imposto de renda pessoal e outras taxas para os não residentes.

No caso de registro de uma LLC em Delaware você deve considerar alguns pontos:

  • A empresa pode ser criada com apenas um acionista.
  • A denominação aceita da empresa deve terminar com a rescisão LLC ou Sociedade de Responsabilidade Limitada.
  • O contrato social da empresa deve ser feito.
  • Um agente registrado deve ser nomeado em sua LLC em Delaware.
  • Você deve abrir uma conta bancaria para sua LLC.

As empresas Offshore em Delaware não são divulgadas publicamente, pois são configuradas com total privacidade para o investidor.

Desse modo, as empresas em Delaware não precisam apresentar as informações da empresa se comparado com outras empresas com outras formas de negócios na América.

A abertura de uma empresa nos EUA , seja uma sociedade anônima ou uma LTDA , demanda cautela e entendimento da legislação de cada estado, pois no caso de Delaware deve-se atentar o que permitido legalmente para estrangeiros. 

Vantagens de ter uma empresa offshore em Delaware

O estado de Delaware possui uma legislação que permiti investimentos para empresários locais e estrangeiros.

Assim, Delaware é considerado um dos melhores estados para realizar investimentos e começar um negócio.

Existem diversas vantagens em iniciar a criação de um offshore em Delaware, e as mais importantes são:

  • Agilidade no processo de abertura da empresa offshore em Delaware
  • A empresa Offshore em Delaware pode ser 100% internacional.
  • As reuniões e assembleis podem ser realizadas em qualquer localidade, não só no estado.
  • Não existe um número máximo de sócios permitido para a criação de uma empresa Offshore.
  • Não é solicitado um capital social mínimo para criação do investimento.
  • Em caso de liquidação ou falência da empresa os bens dos proprietários estão protegidos.
  • A identificação dos proprietários é sigilosa.

É legal criar uma empresa offshore?

Uma empresa offshore, em termos jurídicos, é uma empresa como qualquer outra. A intenção e o que é realizado com a instituição que determina sua condição jurídica. A maioria das empresas Offshore são inteiramente legal e dentro das normas jurídicas e tributárias.

A empresa Offshore só é considerada ilegal quando é utilizada para realizar práticas criminosas. E por esse motivo, as empresas Offshore ganharam uma publicidade errônea. Mas não se preocupe, pois você pode realizar todas as transações sem correr o risco de ser mal interpretado.

Realize uma consultoria antes de iniciar o processo de abertura de uma empresa Offshore. Procure por empresas que possuem experiência em serviços de incorporação de empresas para empresários, que oferecem suporte completo e orientação em questões de documentos.

A formação de uma empresa Offshore nos EUA pode ser orientada e supervisionada por uma equipe de especialistas em constituição de empresas na América. Assim, você evita burocracias, agiliza

Open chat
Olá!
Em que podemos ajudar?