CIDADANIA

dupla-cidadania

Você sabia que em poucos meses é possível adquirir de forma direta e legal a cidadania e o passaporte em um segundo país, fazendo um investimento nesse país?

Adquirir uma segunda cidadania e passaporte não apenas proporciona considerável liberdade de viagem, mas também beneficiará seus familiares. Os programas Cidadania por Investimento  oferecerão aos indivíduos de alto patrimônio líquido e aos empresários bem-sucedidos a oportunidade de adquirir legalmente uma nova cidadania de forma rápida e simples, sem causar interrupções na vida cotidiana e sem exigir o habitual longo processo de solicitação de cidadania.

Contornar restrições

Cada vez mais os países impõem severas restrições aos seus cidadãos e os sujeitam a um maior monitoramento, não apenas em suas atividades cotidianas, mas também no que diz respeito a seus recursos financeiros e ativos. Todos nós conhecemos aqueles poucos casos particulares de nações que são tão intensamente antipatizadas, que viajar pelo mundo com um passaporte desse país pode sujeitar os viajantes a verificações, restrições desnecessárias e até pior. Os programas de Cidadania por Investimento  são particularmente favoráveis para as pessoas que nasceram nestas situações lamentáveis, pois podem agora obter uma segunda cidadania, que inclui todos os benefícios e direitos do novo país.

Embora as razões para obter uma segunda cidadania sejam bastante claras, como restrições a viagens, maior monitoramento e restrições aos negócios, a  Cidadania por Investimento  também é uma tendência que muitos investidores usam para alcançar com sucesso seus objetivos: Segurança de investimento e paz de espírito. Esta é a base para a proteção de ativos, agora e nas gerações futuras.

A CONTA OFFSHORE auxilia seus clientes a atingir esses objetivos, sejam eles empresários ou famílias com patrimônio herdado acumulado ao longo de gerações.

Seria um prazer para a CONTA OFFSHORE ajudá-lo com o  Programa de Cidadania por Investimento

Nós, iremos consultá-lo sobre as opções, fornecer todos os formulários e listas de verificação necessários de todos os documentos de que você possa precisar durante a inscrição e ajudá-lo a preencher as inscrições e preparar todos os documentos relevantes.

Nosso serviço premium inclui adicionalmente:

  • Assistência na formulação de cartas e outros documentos conforme necessário
  • Realizar uma análise de pré-inscrição do aplicativo preenchido, incluindo todos os documentos para garantir o mínimo de atraso no processamento
  • Estabelecer a ligação entre o governo Cidadania por Unidade de Investimento (CBIU) e o cliente defendendo em nome dos clientes quando necessário
  • Realização de acompanhamento semanal com CBIU para garantir processamento rápido
  • Pegue o Certificado de Naturalização e envie o pedido de passaporte
  • Pegar passaporte
  • Passaporte de correio e certificado de naturalização para o cliente

Também estamos disponíveis para auxiliar na renovação de passaportes, obtenção de documentos governamentais e auxiliar nossos clientes em outros serviços na ilha.

Maneiras de se tornar um cidadão

Existem várias maneiras de obter um segundo passaporte. Isso inclui nascimento, naturalização, laços familiares, casamento e após um determinado período de residência. A cidadania pode ser concedida a qualquer pessoa que faça uma contribuição cultural ou filantrópica significativa. Canal Offshore, no entanto, lida exclusivamente com a cidadania por investimento.

 

Naturalização: é o processo legal pelo qual um não cidadão pode adquirir a cidadania de um país. A naturalização pode ocorrer automaticamente após um período de tempo ou aplicação. As regras variam entre os países, mas geralmente existem requisitos mínimos de residência. Alguns também podem exigir a renúncia de outras cidadanias.

Laços familiares : a maioria dos estados permite que familiares de cidadãos adquiram a cidadania. Isso se aplica principalmente a descendentes diretos, avós e pais.

Casamento : casar com um cidadão de um país não garante a cidadania, mas alguns oferecem a cidadania depois de um determinado número de anos de casados.

Circunstâncias especiais : pode ser concedida a cidadania a alguém que fez a diferença ou ajudou significativamente a imagem ou economia daquele país. Isso é uma honra e é discricionário.

Qualquer pessoa pode solicitar um segundo passaporte, mas nem todos serão aprovados. O segundo passaporte para investimento não é dado e cada estado se reserva o direito de recusar a aprovação.

 

Quem pode solicitar um segundo passaporte?

Os candidatos não devem ter condenações criminais ou processos criminais em andamento . Eles também devem ser pessoas de boa reputação e não devem levar o país ao descrédito.

 

Ao se candidatar à cidadania por meio de programas de investimento, a riqueza também é um requisito. A maioria dos países exige uma doação ou contribuição para fundos sociais, empregando pessoas locais, investindo em propriedades ou começando um negócio. Os candidatos devem demonstrar que desejam e são capazes de fazer uma contribuição monetária em benefício do país. Eles também devem demonstrar que não precisam depender do bem-estar ou de recursos do Estado para morar lá.

 

Também existem requisitos em termos de due diligence e conhecer o seu cliente. A fonte de riqueza é analisada para estar de acordo com as leis de combate à lavagem de dinheiro. O requerente deve ser capaz de provar que obteve os fundos através de fontes legítimas e legais. Obviamente, o requerente também deve ser capaz de provar quem é . Os documentos de identidade são necessários para eliminar quaisquer casos de fraude ou uso de nomes ou identidades que não sejam deles.

 

Embora o segundo passaporte esteja aberto para todos se inscreverem, a aceitação depende de uma variedade de critérios determinados por cada estado. Como padrão, você deve ser rico, respeitável, não um criminoso, capaz de provar quem você é e demonstrar que sua renda é legítima.

 

Por que alguns pedidos são recusados?

Solicitar um segundo passaporte não significa que ele será aprovado. Existem alguns motivos pelos quais pode ser recusado.

 

Reputação : Cada estado tem um departamento específico que realiza pesquisas extensas sobre cada aplicação. Isso envolve pesquisas na mídia, comunicados à imprensa e até mesmo nas redes sociais que podem apontar a reputação do candidato. Quaisquer ocorrências de alegadas irregularidades, comportamento criminoso ou questões de reputação serão levadas em consideração. Isso inclui procedimentos e decisões civis, investigações jornalísticas e alegações feitas contra o requerente.

Registro criminal: além de submeter uma verificação de registro criminal, a maioria dos países fará a devida diligência. Isso inclui pesquisas na mídia, registros judiciais e por meio de software de verificação de antecedentes. A maioria dos estados também usará seu serviço secreto ou equivalente para conduzir uma investigação completa de cada candidato. Isso levará em consideração qualquer ação legal atual, anterior ou pendente contra o indivíduo. Também pode levar em conta casos cíveis que o requerente perdeu ou está atualmente envolvido. Esses casos são geralmente avaliados caso a caso. Embora a maioria dos estados tome decisões a critério do Ministro responsável, qualquer pessoa com ficha criminal raramente seria aceita.

Preocupações financeiras : a saúde financeira do candidato também será avaliada. Esta avaliação analisa de onde veio seu dinheiro, onde é guardado e o que planejam fazer com ele. Um estado não quer acabar recebendo dinheiro de um requerente que veio de uma fonte duvidosa. Toda riqueza deve ser contabilizada. O estado também deseja ter certeza de que o requerente tem dinheiro para se sustentar e sustentar sua família. Eles não querem emitir um segundo passaporte e depois descobrir que o requerente dependerá da previdência ou declarará falência.

Existem várias outras razões pelas quais um país pode se recusar a conceder um segundo passaporte. Quando o pedido é recusado, o estado não é obrigado a dizer o motivo. A concessão da cidadania fica a critério de cada estado.

Open chat
Olá!
Em que podemos ajudar?